Tutorial: Maquiagem em 6 Passos | Por Lizandra

Olá meninas!!! Tudo bem!!

Bom hoje eu vim mostrar a maquiagem que eu fiz em mim!! Ok!! Passo-a-passo!!

Vamos conferir?? 
Primeiramente eu vou ensinar como fazer esta make:

 


Tabom?!
Vamis lá!! 

Primeiro você vai usar esta paletinha de maquiagem:

 

Aí o primeiro passo é:

Pegue com a ponta do dedo a sombra branca e aplique no começo do olho:


Segundo passo é você pegar a sombra rosa e aplicar no meio do olho:


O terceiro passo é você pegar a sombra laranja e aplicar no final do olho:



O quarto passo é pegar a sombra marrom e passar no côncavo:


Quinto passo é fazer um delineado com a sobra marrom,assim:

 


O sexto passo é passar o rímel,que no caso o meu é o super shok da Avon ( não seu escrever o nome do rímel) olha a imagem:


Para passar o rímel é simples:

 

O resultado da maquiagem vai ficar assim:

 

É isso!! Espero que tenham gostado!! Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!♥

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo