Instagram das famosas + Notícia triste....

Oi meninas! Tudo bem??

Então hoje eu vim mostrar alguns perfis de Instagram de famosas que eu sigo!!

Vamos lá!

#1 PRISCILLA ALCANTARA



















#2 BEYONCÉ

























#3 DEMI LOVATO


















#4  LARISSA MANOELA
























De insta é isso!

Agora a Notícia ruim...

Eu sempre gostei de Reality shows e um dos melhores que já assisti foi A Fazenda 6,mais o motivo foi #BARTEUS,só que eu estava mechendo no fuxico e vi que o Mateus e a Bárbara TERMINARAM!
Mas vocês devem estar pensando:
- NOSSA! que menina besta está sofrendo por uma dor que nem é dela!
Mas é que eu me apeguei muito a eles no Reality!! é muito triste tanto para os telespectadores quanto para eles! Bom é isso!
Se você que está lendo também é BARTEUS por favor comente!!

BJOSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!♥

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo