Aplicativos ( Atualizado)

Olá meninas! Tudo bem??

Bom,então hoje eu vim mostrar os Aplicativos do meu iPhone!

 

Bom primeiramente meu iPhone é o 4! Está atualizado com o  iOS 7.0.3

** Essa é a imagem de fundo da minha LockScreen:

 

** Agora é a primeira página do celular:


  
** Agora é a segumda página:

 

** Bom no caso aqui eu tenho 6 App's!

Olhem:

 

** Agora os aplicativos abertos - TWITTER:

 

** PicLab:

 

** Subway Surfes:

 
** Temple Run 2:

 

IMPORTANTE: Esqueci de mencionar mas todos os aplicativos são gratuitos!Ah! E não fotografei o iTube por que ele não quis abrir!
♥♥♥

Bom é isso espero que tenham gostado!
Beijos
♥♥♥ 

Curta a Fan Page:


Instagram Pessoal: @eulizalima









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!♥

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo