Parceria Nova: A Beleza de Ester!

Olá gentee!!

Bom então hoje eu vim contar uma novidade... Comecei parceria com a loja A Beleza de Ester!

Tem um novo Banner no blog com o link e a imagem do site Oficial.
Bom para quem só estiver vendo só o post o Banner é esse:

















Agora vou explicar tudinho que a Elizete me mandou no e-mail ok?

Vamos lá:

A loja vai disponibilizar um cupom de 5% de desconto com o nome do meu blog!
Se 3 leitoras realizarem as compras com meu cupom de desconto,a Loja me enviara um Óleo Moroccanoil de 25 ml, para eu resenhar! 

Ok? Bom vou enviar a ela o link desta postagem e logo após já faço a postagem falando sobre meu cupom de desconto! Ta bom??

Deixe seu comentário!! Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!♥

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo