21 Fatos Sobre Mim!!

Oi meninas olha que legal 21 Fatos Sobre mim... 




1-Sou muito Tagarela! ♥

2-Eu não fico sem estalar o dedo nenhum dia!

3-Adoro fazer amizades!Com qualquer pessoa exeto ''patricinhas"

4-Sou chocolatra com ''C" Maiúsculo...

5-Ammooo filmes de Terror...♥

6-Sou repetente do 6°Ano E sou muito mais inteligente esse ano!

7-Sou viciada em Galinha Pintadinha !!kkkkk tudo graças ao meu irmãozinho o Lucas.

8-Nesse ano minhas notas estão MARAVILHOSAS...

9-Antes de ter um carro quero ter um iPhone 5...

10-Eu nasci em 2000 dia 19 de Setembro...

11-Eu sou muito destraída...

12-Eu fiz minha primeira maquiagem  em uma boneca quando tinha 5 anos...

13-Com apenas 4 anos escrevi meu nome LIZANDRA no computador!

14-Eu cuido do meu irmão dez de 2011...

15-Eu sei cozinhar muito bem...

16-Eu não vivo sem cantar...

17-Vou ser cantora quando crescer....

18-Tentei criar uma banda mas não deu certo...

19-Sou BILIEBER dez de 2009...

20-Sou muito bagunceira...

21-Eu amo muito vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!♥

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo