DIÁRIO DE UMA LEITORA: Destrua este Diário

Olá genteeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Tudo bem???
Bom hoje eu criei um " DIÁRIO" onde vou relatar a minha opinião sobre livros que eu estou lendo!!!!

SOLTA A VINHETA:


 

Bom vamos lá... Para quem não sabe o Destrua este diário é um livro que nós não temos de ler,mas sim fazer algumas instruções que o livro manda vou deixar algumas fotos do que eu já fiz nele!!!
Confiram:







Tem mais só que ainda não tirei foto...

MINHA OPINIÃO:

ESTÁ GOSTANDO??
(x) Sim    ( ) Não

ESTÁ SE DIVERTINDO??
(x) Sim ( muito )   (Não

Descreva o que está achando sobre:

Bom é muito legal,acho que este livro foi muito criativo,mas acho também que este livro é para pessoas criativas,pois é para destruí-lo, eu estou desenhando sendo criativa para não o estragar,porque não vou jogar o dinheiro da minha mãe fora! kkkkkk

É isso... Espero que tenham gostadooo!!!!!


BEIJÃOOOO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!♥

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo