AVISO IMPORTANTE ♥

Oi gente! Tudo bem??

Bem, quem acessou o blog hoje durante o dia tinha visto que eu havia postado um vídeo de
TAG: Mostre seu iPhone pois é eu havia postado,mas ocorreu uma coisa muito ruim,a minha câmera estava um lixo não dava para enxergar NADA... e eu estava falando muito alto! Então eu peço a vocês que aguardem até as férias,que eu vou postar com uma máquina que filma em HD, por enquanto eu vou gravar alguns vídeos pelo meu iPhone por que a câmera dele é HD, vou gravar o CUP SONG Tutorial, e algumas TAG's então aguardem por favor... E aqui em baixo vou deixar o vídeo pedindo para vocês se increverem no meu canal então confiram!! Beijoss NÃO SE ESQUÇAM: inscrevam-se!! ☺ Beijos:

 

PRA QUEM QUISER SABER EU EDITEI NO iMOVIE O VÍDEO ACIMA... Beijoss  ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!♥

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo